noticias389 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Vice-prefeito do PT acusado de estupro

A denúncia ocorreu em Nova Lima/MG.

Publicada em 06/12/23 às 06:44h - 1150 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vice-prefeito do PT acusado de estupro  Compartilhar a noticia Vice-prefeito do PT acusado de estupro  Compartilhar a noticia Vice-prefeito do PT acusado de estupro

Link da Notícia:

Vice-prefeito do PT acusado de estupro
Acima, o vice-prefeito de Mariana, Cristiano Vilas Boas; abaixo, o militante pedófilo de Brasília, Daniel Moraes Bittar  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O vice-prefeito de Mariana/MG Cristiano Vilas Boas, militante petista, foi acusado de estupro por uma mulher que fez um boletim de ocorrência (BO) em Nova Lima, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde supostamente ocorreu o crime no domingo (03.12) em uma festa de aniversário.

Segundo a suposta vítima, o vice-prefeito petista se aproveitou do seu estado de embriaguez para cometer a violência sexual levando-a para um quarto.

A Polícia Civil de Nova Lima encontrou o político, mas o liberou depois de pegar seu depoimento, pois não tinha elementos suficientes para efetivar uma prisão em flagrante.

A defesa do petista diz que a denúncia é uma ilação e que os fatos narrados pela denunciante são inverossímeis.

Embora não haja conclusão da investigação sobre esse caso, essa situação faz lembrar a prisão do militante petista pedófilo Daniel Moraes Bittar, analista da tecnologia da informação que foi preso em Brasília, no dia 29 de junho deste ano. Daniel, de 42 anos, foi preso por ter sequestrado uma menina de 12 anos em Luziânia, município do Distrito Federal, dopá-la, amarrá-la, estuprá-la e mantê-la em cárcere privado como escrava sexual em seu apartamento na Asa Norte da capital brasileira.

Daniel usou uma faca para sequestrar a menina e contou com a ajuda de uma amiga para cometer o crime. A criança foi levada dentro de uma mala de viagem até o apartamento do militante.

Em suas páginas do Facebook e do Instagram, Daniel era um fervoroso defensor do PT e postava imagens com o PT e com imagens de Lula.

A situação também nos remete ao crime cometido pelo vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia que jogou o carro contra sua ex-amante, o que se configurou enquanto tentativa de feminicídio. Ronivaldo, ex-líder da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) na Câmara Municipal da capital cearense, acabou sendo expulso do partido que teve a imagem maculada devido à enorme repercussão do caso.

É muito problemático para um partido que tem como base discursiva as pautas identitárias lamentáveis acontecimentos como esses. Oxalá o vice-prefeito de Mariana não tenha, como diz sua defesa, cometido tal estupro. Mas quem bota a mão no fogo?

Fosse um vice-prefeito bolsonarista em tal situação, todos os grandes meios de comunicação da mídia tradicional e o conjunto da esquerda, sem sequer ouvir sua defesa, estariam pedindo prisão preventiva e exorcizando o suposto estuprador. Mas o vice supostamente estuprador é petista. E isso, no reino da lacração ideológica desmedida, faz toda a diferença.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1776718
Usuários Online: 187
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!