Uma jovem moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais desde quarta-feira passada (15/11). A curiosidade popular surgiu após a mulher (esq. na foto) expor um suposto relacionamento entre genro e sogro, neste caso, o marido dela (dir. na foto) e o pai dela, respectivamente.
Ela expôs nas redes sociais as supostas trocas de conversas entre os dois pelo WhatsApp. Além disso, divulgou vídeos e fotos de genro e sogro em um motel. Este último filmou diversos momentos comprometedores para ele e o genro.
A mulher chegou a divulgar o número do seu próprio telefone para transmitir vídeos íntimos do pai e do marido para os curiosos que quisessem receber. Ela também postou um vídeo em que aparecia quebrando os vidros do carro do marido.
As imagens viralizaram entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes. De acordo com alguns moradores, até um grupo de Telegram já existe para que as pessoas troquem informações sobre essa história.
Na segunda-feira (20/11), a mulher relatou o caso em um perfil do X (ex-Twitter). Desde então, o caso tornou-se ainda mais conhecido. Nesta rede social, o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações.
Após a repercussão do caso, o pai, de 45 anos, teria ido até a casa do casal e ateado fogo no carro (fotos abaixo) do genro. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o genro. Jornais de Araraquara relatam que testemunhas viram o homem admitir a relação com o rapaz.
Em meio à confusão, o homem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos o agrediram (fotos abaixo). O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.