noticias543 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Cantor gospel é condenado a 60 anos de prisão por matar esposa e enteado no PR

Além da condenação, o cantor de gospel foi sentenciado a pagar uma indenização para a filha dele e da vítima, em R$ 1 milhão.

Publicada em 25/11/23 às 08:10h - 543 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cantor gospel é condenado a 60 anos de prisão por matar esposa e enteado no PR  Compartilhar a noticia Cantor gospel é condenado a 60 anos de prisão por matar esposa e enteado no PR  Compartilhar a noticia Cantor gospel é condenado a 60 anos de prisão por matar esposa e enteado no PR

Link da Notícia:

Cantor gospel é condenado a 60 anos de prisão por matar esposa e enteado no PR
Elizeu matou Ivanilda enquanto ela estava assistindo televisão na residência do casal  (Foto: Reprodução)
Elizeu de Castro Silva, cantor gospel, foi condenado nessa quinta-feira (23) a 60 anos de prisão pelo assassinato da esposa e do enteado de nove anos em 2021. Ele matou as vítimas a facadas durante a noite em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (PR) e fugiu.

No julgamento, o Conselho de Sentença teve o entendimento de que a mulher, Ivanilda de Magalhães, também artista gospel, foi assassinada com qualificadora de meio cruel, sem chance de defesa, e também por feminicídio. As informações são do g1. 

No caso da criança de nove anos morta, a qualificadora foi também a dificuldade de defesa e a tentativa de ocultar o crime anterior. O homem estava preso preventivamente aguardando o julgamento, e vai permanecer na prisão para iniciar o cumprimento da pena.

Além da condenação, o cantor de gospel foi sentenciado a pagar uma indenização para a filha dele e da vítima, em R$ 1 milhão. Conforme as investigações, a menina de dois anos foi deixada trancada em casa com os corpos das vítimas até o fim da tarde do dia seguinte. Familiares e vizinhos teriam escutado o choro da criança e pediram socorro.

COMO FOI O CRIME?

Ivanilda foi morta enquanto estava deitada assistindo televisão, de acordo com denúncia do Ministério Público do Paraná. Ela recebeu golpes de faca na região da cabeça, pescoço, peito e abdômen. 

Já Elizeu, foi morto com uma facada na cabeça. Os promotores relataram que o menino foi morto "para assegurar a impunidade do crime" do assassinato da mãe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1850599
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!