noticias209 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Rio de Janeiro, Goiás e Ceará: Retratos da violência brasileira

O Brasil vive em estado permanente de guerra social.

Publicada em 12/11/23 às 02:20h - 1003 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rio de Janeiro, Goiás e Ceará: Retratos da violência brasileira  Compartilhar a noticia Rio de Janeiro, Goiás e Ceará: Retratos da violência brasileira  Compartilhar a noticia Rio de Janeiro, Goiás e Ceará: Retratos da violência brasileira

Link da Notícia:

Rio de Janeiro, Goiás e Ceará: Retratos da violência brasileira
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Na quinta-feira (09.11), à noite, um professor foi espancado por um aluno dentro da sala de aula no Colégio Estadual São Geraldo, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. O fato aconteceu após o docente chamar a coordenadora para conter um aluno que não parava de falar durante a aula.

A reação do estudante, mesmo diante da coordenadora, foi esmurrar e chutar o profissional que, mesmo após cair, continuou sendo agredido pelo jovem. Além das agressões físicas, o aluno também proferiu agressões verbais. O professor foi encaminhado para receber atendimento médico e a polícia foi acionada.

O aluno ainda agrediu um funcionário da escola que veio em socorro do professor.

Já na sexta-feira (10.11), a empresária e funcionária pública federal Tatiane de Souza Porto foi presa em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Tatiane é proprietária do restaurante Delícias da Tati, situado no bairro Fonseca.

A prisão de Tatiane se deu por ela ter envenenado 4 pessoas. Isso porque a criminosa tinha uma dívida de R$ 3 mil com funcionários de uma oficina local e, não tendo como pagá-los, resolveu envenená-los com trufas contendo terbufós que é um composto químico presente em inseticidas e nematicidas e que pode matar seres humanos.

Um dos funcionários levou as trufas para casa e as deu a 4 pessoas, dentre as quais seu filho de 13 anos que comeu duas. Ele e uma outra pessoa que também comeu as trufas tiveram parada cardiorrespiratória e ficaram internados em um hospital por vários dias.

Assim foi descoberto que as delícias da Tati não são tão deliciosas como se imaginava.

Já na madrugada de ontem (11.11), no sábado, um passageiro de uma moto abriu fogo contra a casa de show Complexo, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, matando dois homens, dentre os quais o policial cabo Jeison, de 37 anos. e ferindo mais 6 pessoas.

Mas como para o mundo do crime desgraça pouca é bobagem, ontem também, à noite, em Guaiuba, também município da Região Metropolitana de Fortaleza, criminosos chegaram fortemente armados à Rua do Loló e abriram fogo contra uma festa de aniversário. A criança Lara Sofia de Vasconcelos Cassiano, de 11 anos, morreu e mais 4 pessoas ficaram feridas. Nesse caso, dois criminosos foram presos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1911723
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!