noticias550 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Mulher que mandou matar assassino do pai é condenada a 19 anos de prisão

O julgamento do caso ocorreu no fim da noite de quinta-feira (19), em Minas Gerais.

Publicada em 21/10/23 às 02:41h - 604 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher que mandou matar assassino do pai é condenada a 19 anos de prisão  Compartilhar a noticia Mulher que mandou matar assassino do pai é condenada a 19 anos de prisão  Compartilhar a noticia Mulher que mandou matar assassino do pai é condenada a 19 anos de prisão

Link da Notícia:

Mulher que mandou matar assassino do pai é condenada a 19 anos de prisão
Mulher foi condenada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, nesta quinta-feira (19)  (Foto: Divulgação/TJMG)
Uma mulher que mandou matar o assassino do pai foi condenada a 19 anos e três meses de prisão, em Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (19). O crime ocorreu em junho de 2014. Ivonete Teixeira Portilho, 56, foi a mandante do homicídio do pai. A mulher nega o crime.

As informações são do Uol. Conforme o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a mulher foi julgada pela morte de Mateus Ribeiro Ferreira, 22. O homem foi morto em uma emboscada, em 2014, após cobrar de Ivonete o pagamento do assassinato do pai dela, Francisco Portilho, morto em junho de 2013.

A investigação apontava que o crime foi premeditado pela mulher que buscava a herança da família. A Polícia comprovou ligações entre a condenada e o Mateus no dia da morte de Francisco. Pelo crime de homicídio contra o pai, Ivonete já cumpria pena em regime condicional.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1914589
Usuários Online: 847
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!