Assim como em inúmeros municípios brasileiros, em Juazeiro do Norte/CE aconteceu a marcha em defesa da vida e contra a ação movida pelo PSOL, com o apoio de toda a esquerda, pela descriminalização do aborto.
A ação começou a ser julgada na madrugada de sexta-feira (22.09) e já tem o voto da relatora Rosa Weber a favor da proposta do assassinato de vidas uterinas com 12 semanas de gestação.
Por isso, a exemplo do que aconteceu em todo o Brasil, a MARCHA PELA VIDA CARIRI aconteceu em Juazeiro na manhã deste domingo (24.09). A concentração se deu na Praça da Bíblia, em frente à Arena Romeirão.
Cerca de trezentas pessoas caminharam com palavras de ordem em defesa da vida, com bandeiras do Brasil e cartazes condenado a prática descriminada do aborto.
A marcha se encerrou na capela do 2⁰ Batalhão da Polícia Militar (BPM) onde os participantes posaram para fotos.
Vidas importam. Por isso o Brasil hoje se mobilizou contra a proposta da esquerda que genocidamente propõe o assassinato em massa de bebês que já possuem o cérebro completamente formado respondendo a estímulos e enviando reações sensíveis, experimentando estados de vigília e de repouso uterinos. Ao contrário do que a esquerda quer que se acredite, não são meros pedaços de carne, mas vidas que precisam de carinho, amor e proteção.
Boa noite meu amigo Fábio. Fico feliz em saber que na cidade de Juazeiro do Norte Ceará existe pessoas de mentes saudáveis por entender que o aborto é um crime pois do momento que começou a bater a primeira célula de um ser humano é sim um crime e eu posso falar muito bem sobre isso pois tive abuso do meu corpo com quatro abortos.