Durante a pandemia, a esquerda hipócrita, em uma atitude meramente politiqueira, repetia: VIDAS IMPORTAM. Como a realidade é mais rica que qualquer encenação ideológica, hoje uma das principais bandeiras da esquerda é a DEFESA DA MORTE.
Conforme amplamente divulgado por toda a mídia nacional, começou ontem (22.09) a votação no STF da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442 que nada mais é que uma ação para legalizar a prática indiscriminada do aborto no Brasil até a 12ª semana de gestação.
Essa ação do PSOL, defendida ardorosamente por toda a esquerda, propõe o assassinato de vidas uterinas com cérebros completamente formados. Nessa idade, o bebê começa a transmitir sinais e tem estados de vigília e de sono. Não é somente um pedaço de carne como a ESQUERDA quer que você pense.
Agora é a hora dos VERDADEIROS DEFENSORES DA VIDA dizer que VIDAS IMPORTAM. Por isso, amanhã (24.09), em todo o País, inúmeras cidades realizarão a Marcha Pela Vida contra essa ação SOCIALISTA que pretende banalizar a morte de vidas em gestação.
A sinistra ministra do STF Rosa Weber, relatora da ação, já deu seu voto favorável a essa proposta de assassinato coletivo, esse verdadeiro GENOCÍDIO ESQUERDISTA. Mas a imensa maioria da população brasileira que é contra esse crime ocupará ruas, avenidas e praças em defesa da liberdade da vida e de tudo o que ela representa.
AMANHÃ (DOMINGO - 24.09.2023), A PARTIR DAS 8 h, A MARCHA PELA VIDA CARIRI ESTARÁ CONCENTRANDO-SE NA PRAÇA DA BÍBLIA, EM FRENTE À ARENA ROMEIRÃO, EM JUAZEIRO DO NORTE/CE.
PARTICIPE!