O ex-Secretário de Finanças de Juazeiro do Norte/CE, o advogado Paulo André Pedroza de Lima, desistiu do processo de injúria, calúnia e difamação que moveu contra o policial youtuber João Paulo Teixeira Ramos. O processo tramitava na 3ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte.
Ano passado, o mesmo já tinha acontecido em relação ao processo movido pelo ex-Secretário contra Fábio Souza Tavares, fundador, editor e diretor-geral do Sovaco de Cobra. A primeira audiência aconteceria no dia 13.06.2022.
O editor do Sovaco de Cobra e o youtuber fizeram inúmeras denúncias contra Paulo André à época em que este era Secretário no Município.
Paulo André ficou conhecido em Juazeiro como o Secretário do Pedalinho, pois durante o último ano da pandemia do novo Coronavírus foi fazer turismo na capital brasileira do vinho, Bento Gonçalves/RS, onde passeou de pedalinho enquanto a imensa maioria da população do País passava por privações extremas. À época, foi constatado que Paulo André, rico advogado e empresário, recebia o auxílio emergencial destinado às pessoas carentes.
Fez foi certo, ficou só Gledson e Márcio picareta na confusão ano que vem promete;)