noticias483 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

EM DEFESA DA HONRA

VEJA O VÍDEO.

Publicada em 09/08/23 às 13:05h - 3399 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM DEFESA DA HONRA  Compartilhar a noticia EM DEFESA DA HONRA  Compartilhar a noticia EM DEFESA DA HONRA

Link da Notícia:

EM DEFESA DA HONRA
Jean Custódio em busca da verdade  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Uma mentira pode acabar com uma vida, quer seja por assassinato ou por suicídio. Quem lembra do caso recente de uma mãe que foi morta porque disseram que ela tinha matado a sua criança sem que isso tivesse acontecido? Quem lembra da evangélica que foi assassinada a pedradas em uma favela, depois que saiu de um culto, somente porque a "confundiram" com uma senhora que sequestrava crianças?

Aqui em Juazeiro do Norte/CE, casos parecidos aconteceram. Quem lembra do picolezeiro que foi preso e estuprado na prisão acusado de ter deflorado a própria filha de aproximadamente dois anos? Depois a própria cunhada, que tinha feito a acusação, disse que era mentira e que ela mesma tinha deflorado a sobrinha e acusado o rapaz somente pelo fato dele não querer ficar com ela. O picolezeiro saiu da prisão e passou a usar fraldas geriátricas em decorrência dos estupros que sofreu.

Quem lembra do rapaz loiro que foi acusado de estuprar e matar uma menina de 7 anos em um parque de diversão no Cariri? Esse rapaz foi violentamente torturado pelos detentos da cadeia pública de Juazeiro do Norte sem ter nenhuma culpa. O assassino foi o rapaz negro que o denunciou e que cometeu o mesmo crime no Rio de Janeiro, sendo, inclusive, matéria do Fantástico. O estuprador assassino jogou a culpa no inocente por que tinha ciúme dele com a proprietária do referido parque.

Na véspera da eleição para governador entre Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (MDB), distribuí o jornal Sovaco de Cobra, à época impresso, denunciando os 18 processos que Camilo respondia e a condenação que seu pai, Eudoro Santana, sofrera por desviar dinheiro do Departamento Nacional de Obras Contra A Seca (DNOCS). Na ocasião, para tentar descredibilizar minhas denúncias, lulopetistas jogaram nos grupos do WhatsApp a fake news de que eu tinha sido preso por tráfico de cocaína e material pornográfico infantil no meu computador. Logo eu que abomino a pedofilia? Quão desonesta é a esquerda!  Inúmeros imbecis, dentre esses um que se dizia jornalista e uma sindicalista do PCdoB, compartilharam criminosamente a veiculação e comentaram condenando-me sem irem atrás da verdade. Coisa de gente de baixa moral que prefere a lacração do que a realidade.

O último caso que aqui relato se deu com o meu amigo Roney, ex-diretor do DEMUTRAN de Caririaçu/CE. Em uma brincadeira com amigos, Roney disse que torava sua cadela, mas deixando claro que se tratava de uma brincadeira. Alguém pegou o vídeo, cortou o que não interessava para seu propósito irresponsável e divulgou a parte em que ele dizia fazer sexo com a cachorra, passando a falsa imagem dele como um zoófilo. A repercussão foi enorme e até a vereadora Jacqueline Gouveia entrou na situação em defesa da cachorra que nada tinha de vítima.

Pois bem. Eis que agora alguém postou um vídeo de Jean Custódio, árbitro do futebol amador de Juazeiro do Norte, dizendo que ele tinha roubado R$ 400,00 de uma loja de calçados. No vídeo, reproduzido ao final deste conteúdo, vê-se claramente que Jean não chegou a entrar e nem sequer colocou a mão no caixa.

Os amigos têm mostrado solidariedade a Jean pelo simples fato de conhecerem sua índole e desconhecerem qualquer atitude dele no sentido que foi maldosamente apontado. Muito brincalhão e irreverente, Jean nunca, em seus 45 anos, respondeu por furto, descuido ou assalto.

Jean é diagnosticado com um problema mental, mas leva uma vida social reta e desempenha bem o seu papel de juiz de futebol. Pergunta: Quem iria querer um juiz ladrão apitando uma partida?

Que esse caso seja esclarecido e a reputação de Jean seja devidamente recolocada em seu lugar. Que a situação seja judicializada para que casos dessa natureza não venham mais acontecer em Juazeiro do Norte. É preciso, sempre, que prevaleça a VERDADE.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Jean

10/08/2023 - 13:18:49

Tamos juntosDeus é fielAgradeço por tudo que vcs estão fazendoVcs me conhece Não faz parte de mim essas coisas


Josmacelio Geraldo Da Silva

09/08/2023 - 16:57:56

Eu particularmente conheço o Jean há mais de 20 anos, nunca tive conhecimento de que ele estivesse envolvido em algo ilícito, sempre o vi trabalhando e levando alegria para as pessoas. Deixo aqui a minha solidariedade para com ele e o meu repúdio para quem tenta manchar a sua imagem. Jean, conte comigo como seu depoente se necessário for, sou testemunha da sua índole ilibada.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1913710
Usuários Online: 1412
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!