noticias858 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Coordenadora do CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE exonerada

Exoneração ocorreu após denúncia.

Publicada em 04/02/23 às 07:24h - 1083 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coordenadora do CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE exonerada  Compartilhar a noticia Coordenadora do CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE exonerada  Compartilhar a noticia Coordenadora do CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE exonerada

Link da Notícia:

Coordenadora do CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE exonerada
 (Foto: Reprodução/DOM/JN)
A coordenadora do CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE, a senhora Ana Luzia Araújo Tavares, foi exonerada no primeiro dia de fevereiro, como consta no Diário Oficial do Município (DOM). A exoneração aconteceu depois da denúncia da acadêmica de Direito Francisca Gomes que teve o acompanhamento individual semanal do seu filho suspenso pela psicóloga Nayra Gonçalves Bezerra de Menezes.

Acerca da situação, Francisca se manifestou em um vídeo no YouTube. O Sovaco de Cobra fez uma matéria sobre o caso e na passagem que se segue colocou o posicionamento da mãe acerca da suspensão do tratamento do seu filho e da conduta da coordenadora - agora ex - da instituição diante da situação: "Segundo Francisca, tal situação acontece pela omissão da coordenadora Ana Luzia Araújo Tavares que está tão somente preocupada em receber o salário de R$ 2.500,00 da Prefeitura de Juazeiro, enquanto prioriza exclusivamente o seu consultório que se situa no bairro do Rosário, em Barbalha/CE. Daí o verdadeiro motivo, segundo a denunciante, de Ana Luiza quase nunca ser encontrada no CAPSi/CAPTEA nem resolver as demandas necessárias ao bom atendimento das crianças com necessidades especiais. Francisca diz que 'a Lei 5118 foi maquiada com a história do CAPTEA'".

No vídeo, Francisca Gomes elogia a mudança qualitativa do Serviço de Assistência Médica Especializada (SAME) com a inauguração da nova sede e diz esperar que a mesma mudança se processe em relação ao CAPSi/CAPTEA.

O Sovaco de Cobra foi informado que a exoneração da coordenadora se deu a partir do próprio pedido da profissional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1777477
Usuários Online: 564
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!