O Brasil já teve uma "presidenta" que deixou para o anedotário popular passagens memoráveis. Em uma delas, a dignitária quis até ensacar vento. Agora, ao que parece, a presidente eleita da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE ocupará esse lugar em nível municipal.
Embaraçando-se por ocasião da votação na eleição que a fez presidente, eis que a vereadora Yanny Brena (PL) cometeu nova gafe ao dar entrevista em uma rádio local. Ao ser perguntada sobre quais recursos estão à disposição de um presidente do Legislativo, Yanny respondeu que era comandar a Câmara. É como diz o ditado: Eita! Ou então aquela história: Não sei se caso ou se compro uma bicicleta.
Se a pegada da futura presidente for essa, o parlamento juazeirense inaugurará uma era de memes e piadas oriundas de declarações da presidente que já demonstrou que política não é o seu forte.
Mas se política não é seu forte, como conseguiu ser eleita como cabeça da mesa diretora? Certamente não foi por sua força de articulação, mas pela fraqueza política daqueles que a elegeram. Ou, como dizem, pela força do "faz-me rir" e acordos fisiológicos convincentes.
Mas agora fiquei confuso. É o Executivo do Legislativo que permeia o Judiciário ou Judiciário do Executivo que permeia o Legislativo? Acredito que a presidente eleita saberá responder-me.
Cutuca Na catraca... Nem sei o que dizer 😔 o que diria o padre Cícero ?
Se as autoridades nâo entrarem em açâo o mais rapido possivel, essa dupla de irmâos despreparado na politica mais preparado na grana vâo assumir as redéas da cidade e por quê nāo dizer futuramente do estado, abram os olhos.
A escolha da atual presidente da Câmara se deu pelo nível de moedas calçando as arestas de quem se vendeu, uma vergonha para nós juazeirenses que agora podemos atestar; elegeram um "fantoche" para presidir uma casa de extrema importância no município.
Belisque-me para eu ver se não estou sonhando com o cenário de um circo montado em Juazeiro.
Meme o parlamento de Juazeiro já virou porque uma parlamentar dizer que a função do presidente é comandar a câmara mostra a decadência do intelecto da pessoa. Ela é a segunda maior vergonha porque a primeira foi os parlamentares a escolher para o cargo. Parabéns ao Darlan e o capitão que estiveram na reunião e tiveram a coragem de dizer NÃO. Diferente de outros que resolveram se esconder ou turistas em dias úteis e pagos com o nosso dinheiro.
Lamentável mais a câmara de vereadores de Juazeiro do Norte está virando um comercio, um comercio de quem paga vira presidente. Falo isso por que nossos representantes, no qual tem vergonha dos nossos Veriadores q se venderão para eleger o presidênte de sua casa, uma pessoa como visto nos vídeos acima não tem condição de ser presidente nem de sua própria casa.