Um vídeo viralizou nas redes sociais. Trata-se de uma publicação do Instagram de Faustino Pinto, uma liderança juazeirense no cenário nacional de luta contra a hanseníase, doença que por séculos foi popularmente chamada de lepra.
No vídeo (VEJA O VÍDEO), Faustino e outras pessoas do movimento ironizam os dois anos de eleição do prefeito de Juazeiro do Norte/CE, o policial civil Glêdson Bezerra. Com um bolo de aniversário e uma mesa posta a rigor, os participantes "comemoram" a data cantando um Parabéns pra Você bastante diferente. "Parabéns para Glêdson! nesta data sofrida. Foram muitas desgraças, muita gente oprimida. Que Jesus lhe perdoe e que faça justiça nos dando muita saúde e qualidade de vida".
O primeiro pedaço do bolo foi oferecido à pessoa com hanseníase "mais prejudicada" pelo prefeito Glêdson e à Secretária de Saúde Francimones Albuquerque, uma senhora apresentada como Cícera. Cícera agradece ao prefeito e à Secretária pelo fato de ter mais uma vez que cortar a perna.
A menos de um mês, o menino Cícero Gabriel, criança autista, viveu o pesadelo de passar dez dias com os ossos do joelho deslocados (VEJA A FOTO) sem ser atendido pela Policlínica Geraldo Menezes Barbosa.
Sejam idosas ou crianças, as pessoas se perguntam: "No governo Glêdson Bezerra, pernas, pra que te quero?".
Prefeito Glêdson Bezerra, já está na hora de começar a escutar, entender e dar respostas aos reclames da população juazeirense. A um bom governo é imprescindível uma boa qualidade de vida para a população.