Estarrecedor! Absurdo! Hediondo! Um crime patrocinado pelo Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB), que é patrocinado pelo prefeito Glêdson Bezerra (PODE), contra a população juazeirense. Um caso de CADEIA.
Ontem (12.11), com a forte chuva, a UPA Limoeiro ficou sem energia elétrica porque estava sem gerador funcionando. Tal denúncia já tinha sido feita pelo vereador Janu (Republicanos) no começo da atual gestão do Hospital Maternidade São Lucas e da UPA Limoeiro por essa empresa disfarçada de Organização Social. Mas acabou caindo no esquecimento, como o grosso das denúncias sérias feitas contra esse instituto que conta com o aval do prefeito.
Falta de energia em uma unidade de saúde pública, a não ser por uma catástrofe generalizada, é um crime contra a população. Nesse caso, um crime da parceria Glêdson Bezerra/IDAB, pois já foram mostrados todos os indícios de ilicitudes praticadas por tal empresa e até agora o prefeito não adotou nenhuma medida concreta para sanar a situação. Como sempre, teatralizou ações sem desdobramentos práticos para o funcionamento a contento das unidades geridas pelo IDAB.
Qual será, com o apagão de ontem na UPA Limoeiro, o posicionamento do Ministério Público (MP)? Pessoas poderiam ter morrido, pois todos os aparelhos foram desligados pela falta de energia. O MP ficará resumido à sua política de entrevistas, audiências públicas, relatórios e recomendações diante da assombrosa situação da Saúde Pública municipal juazeirense ou será que, finalmente, moverá uma ação contra os que cometem essas ações criminosas contra o povo?
Mostra uma coisa onde não tem o dedo podre do prefeito!