O Setor de Transporte da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE, assim como toda esta área da Municipalidade, é alvo de denúncias constantes. São denúncias de assédio moral, negligência e prevaricação e, agora, até perseguição por ciúme do ex-responsável pelo setor. (VEJA O VÍDEO)
Segundo denunciado na Câmara Municipal pelo vereador Márcio Joias (UB), o senhor Kaio César, que atualmente está à frente do Transporte da SESAU, proibiu expressamente os funcionários da Secretaria de conversar com o ex-coordenador do setor conhecido por Leroso, o que mostra que por trás de toda prepotência existe uma fraqueza encoberta.
Tal proibição, além de ilegal, representa uma medida arbitrária de exceção dentro de um regime democrático e é contra os princípios que norteiam a administração pública em nosso País.
Em vez de se apoquentar com ciúme do ex-coordenador, o atual deveria resolver os graves problemas do setor que continuam acontecendo. Assédio moral e maus tratos às crianças com necessidades especiais devido à ausência de serviços humanizados e de qualidade são uma realidade do setor no governo Glêdson Bezerra (PODE).