A EEF Antônio Ferreira de Melo, no São José, está passando por uma situação bastante complicada. Com a fossa cheia, o líquido fétido volta e se espalha pelo banheiro, pelos corredores e pelo piso da área descoberta. A fedentina se soma ao calor excessivo nessa época do ano, uma vez que a rede elétrica da escola não tem capacidade para gerar força para o funcionamento dos ares-condicionados. Cheiro de fossa e suor pingando. Que é isso, Secretaria de Educação (SESAU)?
Já na Avenida Carlos Cruz, no bairro Pedrinhas, além dos buracos e da lama acumulada, agora tiraram a iluminação que foi colocada na gestão passada, governo Zé Arnon. Levaram as hastes e as lâmpadas dos postes. Agora reina a escuridão. Que é isso, Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP)?
Brancão, uma liderança da comunidade, registrou o fato que foi publicado nas redes sociais e compartilhado pelo Sovaco de Cobra (VEJA O VÍDEO: (1) Av. Carlos Cruz, Pedrinhas, Juazeiro do Norte/CE: Levaram a Iluminação!!! - YouTube ).
A Cosampa, empresa contratada para garantir a iluminação pública de Juazeiro do Norte/CE, recebe uma média mensal de R$ 1 milhão. Cadê o dinheiro, empresa? As reclamações dos populares são constantes e inúmeras ruas juazeirenses hoje se encontram mergulhadas na escuridão.
Escuridão e fedentina, duas facetas do governo Glêdson Bezerra (PODE).