Um romeiro identificado como Léo Lima denunciou, em vídeo, o governo Glêdson Bezerra (PODE) pelas péssimas condições de mobilidade do equipamento do Horto que comporta a estátua do Padre Cícero, seu Museu Vivo, o estacionamento, a igreja e o acesso às trilhas.
O romeiro se identifica por Léo Lima e diz que compartilhará o vídeo em suas redes sociais e nos canais de comunicação onde reside. Pede para que as demais pessoas compartilhem para que o Brasil saiba o que está acontecendo em Juazeiro do Norte/CE. As imagens são do Cariri Como Eu Vejo.
Léo Lima aparece acompanhado e conduzindo uma cadeirante. Ele fala como é difícil para pessoas com restrição de mobilidade se deslocar pelo equipamento com o chão esburacado. Logo no início do vídeo, tem que levantar, com ajuda de outras pessoas, a cadeira de rodas da mulher a quem conduz simplesmente porque uma corrente colocada funciona como um grande obstáculo aos cadeirantes.
Segundo o romeiro, não adianta ter um teleférico que custou milhões e propagandear as romarias juazeirenses para o mundo para que turistas venham e encontrem o Horto com uma péssima infra-estrutura. Indignado, pergunta: "Cadê o poder público da cidade de Juazeiro do Norte?" E continua: "O governo do estado vem aqui e investe milhões em um teleférico, mas não investe em mobilidade urbana", desabafa.
Léo Lima diz que espera visitar novamente o Município para nessa ocasião poder fazer elogios ao prefeito em vez de denunciá-lo para o Juazeiro, o Cariri e o Brasil. Será que o prefeito fará com que os elogios sejam feitos?