noticias175 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

CRIME!! Remédios com data de validade a se vencer descartados no novo LIXÃO de Juazeiro do Norte/CE

Segundo denúncias, pode ser mais um crime do governo Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 15/09/22 às 06:52h - 265 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRIME!! Remédios com data de validade a se vencer descartados no novo LIXÃO de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia CRIME!! Remédios com data de validade a se vencer descartados no novo LIXÃO de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia CRIME!! Remédios com data de validade a se vencer descartados no novo LIXÃO de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

CRIME!! Remédios com data de validade a se vencer descartados no novo LIXÃO de Juazeiro do Norte/CE
Medicamentos descartados. Muitos com validade sem vencimento  (Foto: Fábio Souza Tavares)

Um carro sedan branco passa várias vezes, durante a semana, por um vasto terreno ao lado da Rua Letícia Vasconcelos, no início da Lagoa Seca, fronteira com o Triângulo. Esse terreno imenso é o novo LIXÃO de Juazeiro do Norte/CE. O sedan branco é de Carlinhos do Mercado que tem alto cargo na Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) e é 1º suplente do líder do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) no Legislativo juazeirense, o vereador Rafael Cearense (PODE).

Esse lixão funciona a céu aberto e não tem qualquer fiscalização da Prefeitura. Isso porque, segundo denúncias, a própria Prefeitura se utiliza dele para descartar materiais, dentre os quais medicamentos e seringas descartáveis.

Uma parte do terreno é íngreme e uma outra plana. É preciso, em ambas as partes, andar com cuidado, pois desatenciosamente uma pessoa pode furar o pé com alguma agulha de uma das inúmeras seringas descartadas no local. O cheiro de fumaça é forte, pois várias vezes por dia parte do lixo é queimada. Quando estive no local, junto a um amigo, três enormes fogueiras estavam crepitando.

No local, entre entulhos e diversos materiais, podem ser encontrados vários medicamentos, dentre os quais alguns destinados a grávidas e Dipirona.

Enquanto a Estação Inferno continua na Rua José Marrocos com filas quilométricas, onde funciona a Central de Marcação controlada por Elizabeth Oliveira (mãe do prefeito) com a conivência da Ministério Público estadual (MPCE), com idosos que chegam pela madrugada e muitas vezes não conseguem a marcação tão necessária; enquanto pessoas não conseguem remédios nas filas sob o sol causticante na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia); enquanto o povo pobre juazeirense morre a conta-gotas pela política criminosa do governo Glêdson Bezerra (PODE) com a conivência do MPCE, medicamentos são misturados com entulhos e soterrados no novo lixão juazeirense.

Meu amigo Eraldo Oliveira, da AMAJU, não confio em seu governo corrupto, mas confio em você. Veja essa situação. Vamos lá comigo verificar in loco.

Delegado Giuliano Sena, promova uma investigação a respeito, pois, segundo denúncias, os medicamentos e as seringas estão sendo enterrados por ordem do governo municipal juazeirense. É preciso saber a veracidade dessas denúncias. Recolhi ampolas com todos os dados necessários para se chegar ao fornecedor e saber quem foi o comprador.

Quanto ao Ministério Público... Alguém de Juazeiro do Norte ainda acredita nessa instituição?

Se os órgãos de controle e fiscalização e suas autoridades se calarem sobre esse crime o que restará à população juazeirense? Crime contra a Saúde Pública, crime contra o meio ambiente.

Uma última pergunta: Por que a SEMASP ainda não resolveu essa situação do lixão que fica próximo às residências de Elizabeth Oliveira e do prefeito Glêdson Bezerra e é visto de perto várias vezes na semana por Carlinhos do Mercado que faz parte da supracitada Secretaria? Mistério!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1778026
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!