noticias915 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Remanescentes do concurso público para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão prejudicados

Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) mais uma vez queima a língua virando as costas para a própria promessa.

Publicada em 02/09/22 às 08:41h - 204 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Remanescentes do concurso público para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão prejudicados  Compartilhar a noticia Remanescentes do concurso público para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão prejudicados  Compartilhar a noticia Remanescentes do concurso público para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão prejudicados

Link da Notícia:

Remanescentes do concurso público para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão prejudicados
 (Foto: Reprodução/Domina Concursos)

O que mais quero é ser desmoralizado pelo prefeito de Juazeiro do Norte/CE, o senhor Glêdson Aedes Lima Aegypti Bezerra (PODE), gestor que conseguiu a nefasta proeza de Juazeiro ter alcançado o primeiro lugar do Brasil em chikungunya sendo responsável, sozinho, por aproximadamente 7% de todos os casos do território nacional.

Para que o prefeito me desmoralize basta cumprir suas promessas de campanha; mas parece que isso não acontecerá.

Se Glêdson cumprir suas promessas de campanha, Juazeiro do Norte será uma extensão do paraíso na Terra. Infelizmente, para mim e para as demais pessoas que amam o Município, ele só tem queimado a língua.

Em época de campanha, prometeu a Guarda Civil Metropolitana (GCM) dos sonhos (VEJA O VÍDEO) e, uma vez eleito, transformou a GCM em um inferno. Prometeu chamar todos os concursados da corporação, inclusive os do cadastro de reserva. Mas, até agora, não foi o que aconteceu.

A atitude do governo municipal prejudica gravemente os chamados remanescentes como também prejudicou os concursados aprovados no número de vagas do primeiro "time".

Atualmente, depois de muita luta, os aprovados farão o seu curso de formação, última etapa para o ingresso na instituição. Os remanescentes, entretanto, estão sem perspectivas na GCM uma vez que não foram convocados sequer para ocupar as vagas deixadas pelos eliminados nas duas primeiras etapas.

O curso de formação acontecerá com pouco mais de 60 vagas. Enquanto isso, os remanescentes que acreditaram nas promessas vazias e demagógicas do prefeito estão prejudicados.

Por conta da forma que foi conduzido o processo de chamamento, os aprovados de primeira ordem e os remanescentes acabaram dividindo-se em uma celeuma judicial fratricida. Tudo o que o prefeito queria para retardar o processo de convocação.

Agora, garantido o curso de formação, resta saber o que o prefeito fará em relação aos remanescentes. Cumprirá sua promessa de campanha? Abrirá a estes as etapas do processo seletivo? Chamará todos os que estão no cadastro de reserva ou continuará com a sua política de descumprir o dito em nome do não dito?

O Sovaco de Cobra defende o que o prefeito defendeu enquanto candidato a prefeito: CONVOCAÇÃO DE TODOS OS CONCURSADOS!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Francisco Edgar

03/09/2022 - 05:15:27

Infelizmente dois anos de gestão praticamente e não veio nada além de sola na tropa.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1778105
Usuários Online: 176
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!