Para quem gosta do péssimo, o governo Edson Veriato (PT) está ótimo.
Flávio Pereira da Silva, morador de Potengi/CE, sofreu um acidente domingo (31.07) perto do distrito de Barreiros.
Encaminhado para o Hospital de Potengi, foi de lá despachado para Juazeiro do Norte/CE simplesmente porque não tinha linha para costurar a sua boca. É a pura verdade, por mais incrível que possa parecer. O hospital também não tinha raio-X nem soro fisológico.
Enviado para o Hospital Regional do Cariri (HRC), a ocorrência foi recebida com revolta pelo médico de plantão do referido hospital, uma vez que o rapaz não tinha nenhuma fratura e seu caso precisava somente de uma assepsia (limpeza) seguida de uma sutura (costura).
Retornando a Potengi, o hospital local o recebeu de volta e, depois de muito procurar, encontrou um pedaço de linha grossa que usou para costurar a boca do acidentado. Mas não foi o suficiente.
Uma pessoa muito próxima e que presenciou a situação, passou ao Sovaco de Cobra o seguinte relato: "Encontraram um pedaço de linha grossa e não deu. Ficou um pedaço de couro solto na boca". Para complicar mais a situação, não foi feita a tão necessária assepsia.
Tem certas coisas que a gente só acredita porque realmente existem. Com o atual prefeito de Potengi, um velho e debochado chavão pode ressurgir: "Só mesmo em Potengi uma coisa dessa!" Renuncie, prefeito. Mostre que gosta do Município e faça esse bem à população.
Esse veio pra mudar a história do Potengi..olha o índice de reprovação.
Que vergonha caba da mochila
Realmente o nosso Potengi/CE está abandonado. Esse caso desse jovem já aconteceu com muitos aqui no Potengi/CE,é muito triste ver a nossa cidade sem recurso de nada mds...oque nois mais precisamos é na área da saúde e educação e aqui se encontra péssimo