Quando disse que o 2º semestre letivo da rede de ensino municipal de Juazeiro do Norte/CE seria o mesmo pesadelo não estava brincando. Não foi uma simples questão de retórica ou de figura de linguagem. O bicho é real.
O governo Glêdson Bezerra (PODE), inimigo mortal da Educação Pública, fala insistentemente em economizar. Economizar para quê? Pagar gastos de campanha? Para quem? Saldar dívida com Gilmar Bender? Provavelmente, pois a população juazeirense não sente o retorno dessa tal economia para o cofre público.
O governo municipal juazeirense é tão prevaricador, tão incompetente, tão descarado que está empurrando sua responsabilidade para a população carente. Além de não fornecer o fardamento aos alunos da rede escolar, está motivando diretores a pedirem que os pais desses alunos comprem roupas de cores padronizadas para que se proceda a identificação escolar.
Peço que compartilhem essa matéria para que reverbere e chegue ao conhecimento do promotor Félix da 3ª Promotoria que é específica da Educação. Alguma providência tem que ser tomada contra mais esse absurdo desse governo desastroso.