Já não existe pudor. Quem antes se escondia em uma sala da Central de Marcação ou não se deixava ser filmada sentada em uma mesa atendendo embaixo de uma tenda, agora se apresenta até mesmo para as câmeras da TV Verdes Mares que durante dois dias seguidos apresentou no Bom Dia, Ceará e no CETV o caos da Central de Marcação de Juazeiro do Norte/CE.
Você sabe de quem falo. É da senhora Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), que transformou a Central em seu curral político tratando o povo como gado e transformando o direito básico a um atendimento humanizado em uma moeda de troca onde o "me apoie que eu marco sua demanda" virou uma prática usual.
Será que agora, mesmo com as imagens de Elizabeth dando ordens na Central de Marcação escancaradas pela TV Verdes Mares, o Ministério Público estadual, através da promotora Alessandra Magda, da 2ª Promotoria que é voltada para a Saúde, não tomará nenhuma atitude enérgica?
É preciso dar um basta à ingerência política da mãe do prefeito que transforma Juazeiro do Norte em uma republiqueta familiar de quinta categoria onde reina o caos e o sofrimento e a humilhação da população são pilares basilares da governança corrupta.
2Os piedosos desapareceram do país;não há um justo sequer.Todos estão à espreitapara derramar sangue;cada um caça seu irmão com uma armadilha.3Com as mãos prontas para fazer o malo governante exige presentes,o juiz aceita suborno,os poderosos impõem o que querem;todos tramam em conjunto.4O melhor deles é como espinheiro,e o mais corretoé pior que uma cerca de espinhos.Chegou o dia anunciadopelas suas sentinelas,o dia do castigo de Deus.Agora reinará a confusão entre eles.