Mais uma vez, de novo, novamente, o noticiário matinal Bom Dia, Ceará, da TV Verdes Mares, fez uma matéria sobre o inferno da Central de Marcação que é administrada pela mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), uma completa ingerência política que dura há bastante tempo sem respostas por parte dos órgãos de fiscalização e controle e do Poder Judiciário.
A TV conferiu in loco o sofrimento do povo pobre de Juazeiro do Norte/CE que necessita de consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos. São pessoas doentes, a maioria de idosos(as), que muitas vezes chegam de madrugada ao local e saem da Central sem nada marcado.
A mãe do prefeito, a senhora Elizabeth Oliveira, martiriza a população, submetendo-a ao sofrimento e à humilhação, transformando o equipamento em um balcão eleitoral.
Nada justifica as filas quilométricas da Rua José Marrocos que estampam o cansaço e o desespero de pessoas que necessitam da Saúde Pública municipal mas são tratadas pelo governo municipal e pela mãe do prefeito com profundo desprezo.
ConecteSUS já! Informatizar, descentralizar, agilizar, expulsar a mãe do prefeito da Saúde de Juazeiro do Norte! Chega desse crime contra a população juazeirense!