A situação da Saúde Pública municipal juazeirense todos já conhecem. E a situação continua a mesma. Ou quiçá esteja piorando.
Cansados dessa situação, populares gravam vídeos e os publicam nas redes sociais para denunciar a completa negligência do governo Glêdson Bezerra (PODE) e a humilhação a que ele submete a população juazeirense carente.
Além das filas quilométricas sob o sol, da ausência de especialidades para marcação de consultas e do assédio moral na Central de Marcação, reino absoluto da mãe do prefeito, Elizabeth I, A Bondosa, populares denunciam que existe uma pessoa, apontada pelo nome de Kaio, que, a mando da própria Elizabeth Oliveira, está ameaçando os populares insatisfeitos que expressam sua indignação contra o caos que domina a Central de Marcação.
Solicitamos à promotora Alessandra Magda que resolva de uma vez por todas os problemas da Central de Marcação cuja ingerência política da mãe do prefeito transformou em uma mistura de inferno, sanatório e palco de manifestações.
Senhora promotora, a situação continua caótica na Central e nas UBSs e sua promotoria nada faz para resolver essa situação. Isso se chama prevaricação ou tem outro nome?
Nunca tinha visto uma imoralidade dessas aqui no Juazeiro do Norte-CE. Que isso se resolva com urgência, pois o povo tem que ter a consciência e cobrar, porque é este quem manda em todo setor público. Paga-se impostos para quê? Ei, povo, o patrão é você!!!