Continua caótica a situação do setor pediátrico da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia). Há um ano estamos mostrando o caos desse setor, mas o governo Glêdson Bezerra (PODE), que tem total conhecimento da alarmante situação, NÃO ESTÁ NEM AÍ.
O Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes continua fechado. Glêdson, que quando vereador de oposição criticou exaustivamente o então prefeito Zé Arnon pela lentidão na reforma do prédio, até agora não fez nada para entregar esse equipamento da Saúde Infantil à população de Juazeiro do Norte/CE. Como de costume, fala muito, mente demais e pouco faz.
Com o hospital infantil fechado, o setor pediátrico foi para a policlínica.
Já mostramos vídeos do setor pediátrico com baratas passeando nas macas, goteiras e infiltrações, ar condicionado desligado e tomadas com fios à mostra. Nada mudou.
Em um vídeo gravado pela mãe Francisca Gomes (VEJA O VÍDEO), temos o flagrante de um termômetro usado para medir a temperatura das crianças jogado em uma cadeira. O termômetro não é esterilizado e passa de sovaco em sovaco sem o mínimo cuidado ou higiene. O vídeo também mostra algodão usado jogado ao chão e uma tomada com fiação à mostra. Uma criança, deitada, estica o braço para trás e sua mão quase encosta na tomada. Risco de morte com assinatura do prefeito Glêdson Bezerra, uma vez seu governo já foi alertado pelo Sovaco de Cobra e tudo continua como dantes na republiqueta dos ignorantes.