Não existe nenhum crime em querer brincar, divertir-se, rir, regozijar. Como disse Gonzaguinha, "Viver e não ter a vergonha de ser feliz". E como disse Caetano, "o melhor lugar é ser feliz". O grande problema é quando a felicidade de alguém é a infelicidade de outrem. Ou, muito pior, quando a felicidade de alguém é a infelicidade de uma população. É o que acontece com o prefeito de Juazeiro do Norte/CE.
Com um salário de R$ 25 mil como prefeito e envolvido em inúmeras denúncias escandalosas de corrupção, Glêdson Bezerra (PODE) se escancara nas redes sociais mostrando a sua performance artística ora como dançarino, ora como comediante, ora como cantor. Até aí tudo bem se não estivesse o povo juazeirense, por conta do governo deste senhor, cantando lamentos, rindo da própria desgraça e dançando com a falta de cidadania.
No maior estelionato eleitoral de sua História, Juazeiro do Norte elegeu um defensor da ética, da transparência e da meritocracia, mas ganhou um prefeito sem palavras que se sustenta na mentira, na corrupção, no nepotismo e no clientelismo. Enquanto o povo padece sob o sol nas filas quilométricas, enquanto bebês morrem no Hospital Maternidade, enquanto crianças sem fardamento voltam mais cedo para casa porque não têm aulas nem merenda escolar, enquanto a população carente sente a falta do Restaurante Popular, o prefeito dança, gargalha e canta.
Seria até salutar o prefeito mostrar a sua desenvoltura artística, mas não quando a população do Município experimenta o gosto amargo do caos administrativo.
O PREFEITO TIK TOK RI PUBLICAMENTE DO DESESPERO DA POPULAÇÃO.