Tá é osso. Ou melhor, tá é pão com pão. E ovo com ovo. "E tome ovo", como disse o vereador Adauto Araújo se referindo ao cardápio repetido dia após dia na merenda escolar de Juazeiro do Norte/CE.
Agora a reclamação vem dos guardas civis metropolitanos que fazem a segurança do Juaforró. A eles é servido um pão com pão, ou melhor, um pão melado com uma pasta fedorenta que não souberam identificar o que era; um tipo de nata ou patê mal cheiroso que deixou o pão "ardido".
Essa não é a primeira vez que os GCMs reclamam da péssima qualidade da comida servida a eles quando em serviço em festividade do Município. A reclamação sobre as quentinhas da última romaria foi geral com muitas delas, inclusive, sendo jogadas fora.
Eita! Para quem pensou que comeria filé mignon no governo Glêdson Bezerra sem fazer parte do grupo favorecido dele, hoje está comendo carne de pescoço. Pense num prefeito!
Enquanto isso, o prefeito está de barriga cheia com seu salário de R$ 25 mil e sua família e aliados comendo às custas do erário público municipal.