Como é do feitio do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), reuniu a Secretária de Saúde Francimones Albuquerque e os apaniguados para publicizar os novos uniformes da Saúde. O que deveria ser um sucesso de marketing político virou memes nas redes sociais.
No uniforme, onde deveria estar escrito Estratégia da Saúde da Família está escrito "ESTRATÉRGIA" da Saúde da Família. Chupa essa manga, Seu Jenicocó dos Cachos Anelados!
Erro de quem escreveu - que não domina a ortografia -, erro do responsável pela confecção - que passou a mer... cadoria para frente - e erro da Secretaria da Saúde que, demonstrando uma falta de "estratérgia", recebeu os uniformes.
Esse erro ilustra o que é o governo Glêdson Bezerra: um governo incompetente que está assassinando a Saúde e a Educação públicas do Município.
Responsável por mais de 5% dos casos de Chikungunya de todo o Brasil (!!!), com o pior atendimento do estado em relação às grávidas (o que já provocou mortes) e com um sem número de deficiências e ineficiências, a Saúde municipal cambaleia sob uma gestão corrupta e um Ministério Público omisso.
Com o segundo ano consecutivo sem aulas em várias disciplinas, sem uniforme, com várias salas de aula com tetos caindo e sem ventilação e com a falta de merenda escolar pontual (viva a República do Só Ovo), a Educação se desarruma para voltar à classificação vermelha no próximo SPAECE.
Como um governo pode ser tão incompetente e tão corrupto?!
Lição do dia:
ESTRATÉGIA - Polissílabo paroxítono terminado em ditongo e que significa plano, método, estratagema. Palavra oriunda das técnicas militares, está relacionada aos meios para se conseguir um objetivo final. Exemplo: A estratégia do governo Glêdson Bezerra é destruir a Saúde e a Educação do povo juazeirense.
Os erros da gestão Gledson são gritantes, em relação à saúde e educação, o povo está vendo e sentindo na pele a incompetência da gestão municipal. Agora o erro da palavra "ESTRATÉGIA" nos uniformes é absurdamente ridículo, chega a ser um atestado de burrice e incompetência total.
Acredito que nada justifica todos os "Eros", não acredito que ninguém tenha percebido. Será que são tão tolos assim? Ou ao perceber fizeram um acordo com a empresa pedindo desconto pelo erro para economizar ? Ou não teve jeito e agora não iram "corigir" para também "econômizar"?Meu avô já "dissia": o barato sair caro.