Paulo André Pedroza de Lima foi exonerado ontem (31.05), a pedido, da Secretaria de Finanças (SEFIN) de Juazeiro do Norte/CE. Mas sai deixando um grande "presente" aos servidores públicos municipais.
Muitos guardas civis metropolitanos (GCMs) denunciaram ao Sovaco de Cobra que não foram colocados no pagamento do mês de maio o adicional noturno e as horas extras. Isso, para alguns, significou uma perda de aproximadamente R$ 1.000,00.
Os GCMs, assim como os demais servidores - excetuando-se professores e agentes do DEMUTRAN -, também foram surpreendidos pelo aumento de 11,05% - mensagem do Executivo aprovada pela Câmara Municipal mas reprovada pela ampla maioria dos municipários - que incidiu sobre o salário mínimo de 2021 quando o correto seria calculá-lo sobre o atual de R$1.212,00. Ou seja, nova facada nos servidores.
Paulo André e Rita de Cássia - segunda mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e a "dona" do Tesouro Municipal juazeirense - deixam essa surpresa para os trabalhadores da rede pública municipal que devem estar entrando em greve hoje.
Esse é o governo Glêdson Bezerra (PODE) que conheço: rouba o servidor até mesmo quando dá aumento.
Quero ver se o povo juazeirense vai votar nesses corruptos novamente...
Deu com uma mão e tirou com as duas