Hoje (25.05) se repetiu novamente, mais uma vez, de novo, a Via Crucis do povo juazeirense na Central de Marcação da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE (VEJA O VÍDEO), uma sucursal do inferno implantada pela Secretária Francimones Albuquerque e pela mãe do prefeito Glêdson Aedes Lima Aegypti Bezerra (PODE), a rainha Elizabeth I, A Bondosa.
Horas embaixo do sol quente para, muitas vezes, ao final, não conseguir marcar o exame ou a consulta de que tanto necessita. Essa é a realidade diária de quem vive humilhado nas filas da Central de Marcação que hoje está sob o domínio de uma pessoa que não tem vínculo institucional com a Prefeitura, tudo sob a omissão do Ministério Público que parece que é o único que não enxerga o que acontece com a Saúde Pública municipal juazeirense.
Causa repugnância ver a mãe do prefeito gerenciando o setor de marcação e o povo sendo humilhado e tratado como gado humano. O governo Glêdson Bezerra que teria a fórmula mágica para acabar com todos os problemas do Município, hoje é o principal problema.