Os juazeirenses foram vítimas de um grande estelionato eleitoral. À população, prometeram transparência e cobriram o Município com o véu do obscurantismo pintado com as cores desbotadas do nepotismo, da perseguição e da corrupção.
Com um falso discurso de barateamento dos serviços de limpeza pública, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) castigou o povo com uma coleta de lixo domiciliar deficiente e a falta de poda e capinação fazendo com que ganhássemos medalha de ouro em nível nacional. Juazeiro do Norte/CE é, reconhecida e merecidamente, o primeiro lugar em casos de Chikungunya no País, ou seja, responde, sozinho, por mais de 5% de todos os casos de Chikungunya do Brasil.
Falta de Dipirona a Paco e Pregabalina e as crianças com necessidades especiais não têm tratamento digno.
Na Educação, são dois anos seguidos com falta de professores - e de aulas - nas escolas municipais e a contratação eleitoreira de professores. Em algumas escolas, quando chove, alunos não podem ir às aulas sob o risco de verem os tetos das salas de aula desabarem. Noutros casos, têm que retornar mais cedo para casa quando não tem merenda escolar.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) sofre com sucateamento e assédio.
Muitas categorias dos municipários têm direitos desrespeitados e a população sofre com a prevaricação e a incompetência político-administrativa da atual gestão. As estradas vicinais e as ruas dos bairros periféricos estão sumindo. Faltam serviços de qualidade e sobram denúncias comprovadas. É caótica a situação.
Diante dessa realidade, o Sovaco de Cobra convocará uma manifestação em defesa de Juazeiro do Norte que é atacado cotidianamente por quem deveria dele cuidar. O evento será divulgado e aguarda a sua efetiva participação. Chegou a hora de agir.
Pra cima dessa cambada de irresponsáveis. O gigante está acordando.aguarde;