Ontem (04.05) pela manhã, em paralisação realizada na Praça Leandro Bezerra (Praça dos Ourives), os servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE definiram para o próximo dia 12 uma assembleia para deliberar sobre uma greve geral no Município, excetuando-se a participação dos agentes de autoridade de trânsito.
Na ocasião, ficou claro o ânimo dos municipários para a greve que pode paralisar várias áreas como a Saúde e a Educação, principalmente. A greve parece ser a única resposta a um governo que não escuta e se finge de "doido". Como diz o ditado, remédio pra doido é doido e meio.
A população sairá prejudicada por culpa da intransigência do governo municipal que teima em não reconhecer direitos e empurra com a barriga, em um exercício permanente de enrolação, questões importantes para os servidores.
A palavra greve corre de boca em boca na administração pública juazeirense. As mentiras e o jogo de cena do prefeito e seus asseclas já não seguram mais os servidores que estão empolgados com a ideia de um confronto grevista com a atual gestão político-administrativa municipal.
No dia 12, tudo indica que eclodirá o movimento grevista.