A vida da absoluta maioria da população de Juazeiro do Norte/CE que precisa da Secretaria de Saúde (SESAU) continua um inferno. E a situação vem piorando.
A Policlínica Geraldo Menezes Barbosa, mais conhecida como ESTEPHÂNIA, sofre com superlotação e falta de médicos para atender a demanda, além da sujeira e do calor insuportável. Suas farmácias não têm os medicamentos necessários e as filas para tentar consegui-los - uma verdadeira proeza - são intermináveis.
Já na Central de Marcação, a população juazeirense enfrenta filas quilométricas embaixo do sol escaldante desde que o órgão saiu do prédio da SESAU para pagar aluguel caro em imóvel particular situado à Rua José Marrocos. Tudo isso para lavar dinheiro e satisfazer os desejos eleitoreiros da rainha Elizabeth I, A Bondosa, que troca marcação por votos em uma nojenta e ilegal campanha eleitoral antecipada, transformando direitos da população e deveres do poder público municipal em uma humilhante e não republicana troca de favores. Em Juazeiro do Norte, somente o Ministério Público não sabe que a Central de Marcação virou comitê eleitoral antecipado para a mãe do prefeito.
E vai comendo, Glêdson Bezerra!
Estephânia lotado e sem médicos para a demanda (Fotos: Reprodução)
Fila na Central de Marcação (Fotos: Reprodução)