Embalados pela manifestação do dia 27.04 e motivados pelo aumento irrisório e pelo desrespeito a direitos adquiridos e a reivindicações pendentes, os servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE, através do SISEMJUN, sindicato que os representa, realizarão paralisação na próxima quarta-feira (04.05), a partir das 9 h, onde realizarão uma assembleia para deflagrar estado de greve e um calendário de paralisações contra a intransigência do governo Glêdson Bezerra (PODE).
Ontem, 1º de maio, o prefeito juazeirense sequer fez uma homenagem pública aos trabalhadores do Município, o que demonstra sua postura descomprometida em relação aos municipários. O único ato que houve ontem em Juazeiro do Norte foi convocado pelos apoiadores do presidente Bolsonaro em defesa da liberdade e da Constituição. Nem o sindicato nem o governo municipal lembraram dos seus representados.
O descontentamento dos servidores com o prefeito é muito grande, assim como é o descontentamento de quase toda a população juazeirense. Pode ser que venha uma grande greve por aí contra o reajuste de 11,05% que não repõe a inflação e outras pautas desconsideradas pela atual gestão.
Ao que tudo indica, ainda escutaremos muito a palavra de ordem SERVIDOR NA RUA. GLÊDSON, A CULPA É SUA!