Essa papagaiada do prefeito e seus Secretários e demais membros do governo Glêdson Bezerra (PODE) repetirem incessantemente que estão economizando já não cabe mais em cabeça de ninguém, a não ser nas deles. A cada dia que passa, as atitudes do prefeito e seus asseclas vêm comprovando a farsa desse discurso.
O governo municipal de Juazeiro do Norte/CE está economizando sim, mas em serviços essenciais à população que sofre com a falta de remédios, cirurgias, exames e consultas, com a falta de aulas e fardamentos para os seus filhos, com a falta de capinação, poda e saneamento básico. Está economizando na manutenção dos veículos da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que hoje tem uma frota sucateada. E por aí vai.
Entretanto, por outro lado, o prefeito Glêdson Bezerra e a Secretária de Saúde Francimones Albuquerque promovem uma farra com o dinheiro público com o esquartejamento dos equipamentos públicos da Saúde municipal que estão sendo retirados dos espaços próprios pertencentes à Municipalidade e colocados em imóveis particulares através de pagamentos de aluguéis caríssimos.
Depois da Central de Marcação (comitê eleitoral antecipado da rainha Elizabeth I, A Bondosa, mãe do prefeito), do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica (que também pode ser chamada de Central de Remédios Vencidos Destinados À Incineração), agora é a vez do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) AD, voltado ao atendimento de viciados em álcool e outras drogas, ir para um grande imóvel particular que está sendo reformado à Rua Padre Cícero.
O CAPS funcionava, até duas semanas, à Avenida Leandro Bezerra, nº 335, no Salgadinho, em prédio próprio, sem pagar um centavo de aluguel. Mas agora está funcionando temporariamente na desativada Unidade Sentinela até ficar pronta a sua nova morada que será paga mensalmente com o dinheiro da população juazeirense que morre paulatinamente nas filas da Secretaria de Saúde (SESAU) todos os dias.
E VAI COMENDO, GLÊDSON BEZERRA!