noticias708 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Governo Glêdson Bezerra (PODE) desrespeita mais uma Lei

Procuradoria Geral demonstra desinteresse total.

Publicada em 25/04/22 às 07:46h - 474 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) desrespeita mais uma Lei  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) desrespeita mais uma Lei  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) desrespeita mais uma Lei

Link da Notícia:

Governo Glêdson Bezerra (PODE) desrespeita mais uma Lei
Emanoel Rafid, servidor público municipal de Juazeiro do Norte/CE  (Foto: Arquivo pessoal/Emanoel Rafid)

Há alguns anos vem arrastando-se o caso do servidor público municipal de Juazeiro do Norte/CE, o senhor Emanoel Rafid Brandão Tavares, que briga na Justiça por um direito que já é seu e que foi adquirido por força de Lei. Mas Lei e qualquer coisa sem valor é a mesma coisa no governo Glêdson Bezerra (PODE).

Segundo Lei Complementar nº 68, de 19 de novembro de 2009, promulgada pelo governo municipal de Dr. Santana (PT) e aperfeiçoada pelo governo sucessor, de Raimundão (MDB), monitores de sala de aula, auxiliares de professor e auxiliares de professor infantil com nível superior sofreram ascensão passando ao cargo de professor. Entretanto, sabe-se lá o porquê, alguns poucos que atendiam a essa situação não foram contemplados, como é o caso de Rafid que tem graduação em Pedagogia, especialização em Gestão Escolar e é graduando em História.

O governo municipal, além de descumprir a Lei, não dá a mínima importância para o caso como é revelado pelo despacho da 3ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro do Norte, do dia 31 de março de 2022 e assinado pelo MM. Renato Esmeraldo Paes: "Declaro encerrada a produção de provas pelo Município de Juazeiro do Norte (CE), haja vista a sua inércia em atender ao despacho de página 73, operando em seu desfavor a preclusão temporal".

A audiência de instrução do referente caso foi marcada para as 9 h do dia 25 de julho. Essa contenda judicial é mais uma prova de que o governo Glêdson Bezerra despreza as Leis e os direitos dos servidores públicos municipais. Vale relembrar que quando era vereador e pré-candidato de oposição ao governo Zé Arnon, Glêdson era o campeão na defesa dos direitos dos municipários. Quanta hipocrisia!

E vai comendo, Glêdson Bezerra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Emidia

25/04/2022 - 12:11:02

Isso é um descaso total!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1916021
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!