Quando em 26 de julho do ano passado denunciei a existência de um médico fantasma na Secretaria de Saúde (SESAU), a Secretária Francimones Mentindo Albuquerque se apressou em lançar uma nota, veiculada na grande mídia e nas redes sociais, para tentar explicar o inexplicável. Desde lá, o papel do governo municipal ancorado por gente da imprensa - alguns que se diziam meus amigos - foi a todo custo tentar me descredibilizar junto à opinião pública. Solitariamente, com o apoio das pessoas que acreditam em meu trabalho, continuei trilhando o meu caminho.
As inúmeras denúncias apresentadas e comprovadas pelo vereador Janu (Republicanos) demonstram que eu nunca menti. A República dos Lima & Oliveira, que tem à frente o prefeito Glêdson, é uma central de corrupção recheada de laranjas e fantasmas.
As denúncias de Janu me deixaram surpreso em saber como o povo de Glêdson trabalha nessa atual gestão. Pense num povo trabalhador! Fico até assombrado com tamanha vocação para o trabalho. Trabalha tanto que consegue estar em dois lugares diferentes em um mesmo tempo.
As denúncias sobre os dois primos do prefeito que possuem cargos de coordenação - Hidelande Leite Lima ocupa o cargo de coordenador de transporte e Hoberlande Leite Lima ocupa o cargo de coordenador de Enfermagem - e ainda trabalham na empresa de refrigeração do irmão que tem contrato com o corrupto Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) é um exemplo de que a física moderna está errada e que um corpo pode sim estar em dois lugares ao mesmo tempo.
O caso da médica, também a serviço do IDAB, que consegue incrivelmente, inacreditavelmente, miraculosamente, fazer 50 plantões de 12 horas em um único mês é outra prova de que uma pessoa pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Ó!, como é possível esse povo do prefeito e do IDAB ter tanta vocação para o trabalho a ponto de não ter tempo para o lazer, para a família, para o descanso? Ô povo trabalhador!
Nada mais falso. O que estamos constatando é um governo municipal corrupto e ineficiente que faz lavagem de dinheiro através de laranjas e rachadinhas que, como disse a própria mãe do prefeito, a senhora Elizabeth Oliveira, "dona" da SESAU, aconteceriam no governo do filho.
A população juazeirense espera uma resposta do Ministério Público que até agora, diante de inúmeras evidências, continua calado e alheio às necessidades do povo juazeirense. Tomara que seja apenas uma tática para melhor desenvolver o seu trabalho. Caso contrário, merece todo o repúdio da população juazeirense,
Inacreditável!!! Que vergonha!!!