Na sessão de quinta-feira (07.03), o vereador Janu (Republicanos) afirmou que Hilande Leite Lima, primo do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), de Juazeiro do Norte/CE e proprietário da Eron Refrigeração, empresa que tem um esquema dentro da Secretaria de Saúde (SESAU) através do corrupto Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB), não possui só o contrato de R$ 106.800,00 como denunciado anteriormente.
Sobre essa denúncia anterior, o vereador Janu, que investiga o caso, afirmou: "Eu menti. Eu menti. Não é só um. São quatro contratos". Ou seja, descobriu mais três. Quanto mais a investigação avança, mais sujeira se encontra. E, nesse lodaçal do governo Glêdson Bezerra, muito mais sujeira virá à tona, como afirma o próprio Janu.
Janu disse que tem as provas de todos os contratos e que o Ministério Público (MP) está ciente de tudo e averiguará o caso com a atenção que merece. Amém, oxalá, assim seja, pois até agora vimos um MP inerte diante dos acontecimentos escandalosos que se processam na República dos Lima & Oliveira.
Quanta imoralidade!!! Nunca nem imaginei tanta sujeira!!! Socorro Deus!!! Juazeiro está afundando!!!
MP continua dormindo e os responsáveis que deveriam investigar com ligações com executivo. Em junho tem audiência na corregedoria do mp. Aí quero ver a onça beber água!