noticias112 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá calote em acordo judicialmente homologado

Governo municipal descumpriu acordo e deu o xexo.

Publicada em 04/04/22 às 15:23h - 808 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá calote em acordo judicialmente homologado  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá calote em acordo judicialmente homologado  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá calote em acordo judicialmente homologado

Link da Notícia:

Governo Glêdson Bezerra (PODE) dá calote em acordo judicialmente homologado
Cláudio Brancão  (Foto: WhatsApp/Cláudio Brancão)
Em 21 de outubro de 2020, foi feito um acordo entre Cláudio Ferreira Rodrigues, o Cláudio Brancão, e a Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE. O caso diz respeito a sérias agressões que Brancão sofreu por parte de alguns componentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no Juaforró de 2009. O Sovaco de Cobra acompanhou todo o processo.
Depois de muita contenda, a Prefeitura procurou Brancão para um acordo onde este abriria mão de um percentual do que tinha a receber. Brancão concordou e o acordo foi legalmente celebrado e o pagamento indenizatório dos danos morais e dos honorários sucumbenciais (advocatícios) deveria ser realizado tão logo homologada a decisão.
No dia 13 de janeiro de 2022, o juiz Francisco José Mazza Siqueira homologou judicialmente o acordo. Entretanto, o pagamento não aconteceu. O governo Glêdson Bezerra (PODE), já tão acostumado em passar por cima dos direitos de outrem, simplesmente deu o calote.
Brancão - quem o conhece sabe que é de índole pacífica - tentou de todas as formas resolver a situação "numa boa" procurando pessoas ligadas ao prefeito. Segundo ele, que não é pessoa de mentir, conversou com Gilmar Bender, com o Capitão Wagner, com vereadores da base de apoio do governo municipal e com o Procurador-Geral do Município Walberton Carneiro Gomes. Por fim, conversou com o próprio Glêdson que não deu nenhuma solução ao caso.
Cabe a Brancão, agora, solicitar ao seu advogado que entre com um pedido de bloqueio das contas da Prefeitura até que o pagamento seja realizado. O governo Glêdson Bezerra já mostrou que é inflexível e que tem o diálogo como o último recurso, mas só  quando não pode mais ir de encontro à situação.
Contra o calote, o caminho é a Justiça. Que a decisão do Meritíssimo Francisco José Mazza Siqueira seja respeitada e cumprida.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


FRANCISCO

05/04/2022 - 07:32:15

ESSE PREFEITO DE JUAZEIRO CHAMADO GLEDSON NÃO CUMPRE ORDEM JUDICIAL. ELE SE ACHA ACIMA DA LEI. SE CONSIDERA DONO DE JUAZEIRO. TODOS TEM MEDO DESSE FILHOTE DE BOLSONARO. MINISTÉRIO PÚBLICO, JUÍZES, PROMOTORIA, A JUSTIÇA EM GERAL, SÃO DERESPEITADOS POR ESSE DITADOR.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1916728
Usuários Online: 518
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!