Uma denúncia do vereador Janu (Republicanos) está tendo ampla repercussão nas redes sociais, como já está virando hábito em se tratando do supracitado edil.
Janu, in loco, denunciou a existência de uma central de ar ligada 24 h em uma baia do parque de vaquejada que se situa no Parque de Eventos Padre Cícero. Segundo o vereador, a pessoa que usufrui da baia se apresenta como parente do vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD).
Giovanni usou as redes sociais para criticar o vereador e dizer que não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato, sendo, em seguida, respondido por Janu (VEJA O VÍDEO).
Independente do "dono" da baia ser parente ou não do vice-prefeito, é um nítido caso de utilização de um bem público a serviço de um interesse particular, o que é expressamente proibido.
No governo Glêdson Bezerra, em Juazeiro do Norte/CE, enquanto a senhora Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito e "dona" da Secretaria de Saúde (SESAU) força o povo a ficar embaixo do sol escaldante em filas quilométricas para conseguir marcar consultas e exames num ambiente aberto de uma antiga transportadora, um cavalo desfruta de ar condicionado pago com o dinheiro da população.
Pergunta: Na atual gestão juazeirense, é o povo que é cavalo ou é o cavalo que tem mais prestígio que o povo?