Juazeiro do Norte/CE, em um ano e três meses do governo Glêdson Bezerra (PODE), está destruído. Ruas e estradas estão intransitáveis. As chuvas realçam os problemas que já existiam.
Essa realidade não é nova no Município, não surgiu com a atual gestão. Mas, com ela, está tomando uma proporção inacreditável. Tanto na zona rural como na urbana, nossa infraestrutura está ruindo sem que o poder público municipal tome nenhuma providência.
Diante da calamidade, o prefeito e a Secretaria de Infraestrutura se limitam a passar asfalto três vezes em um mesmo local ou fazer aqueles manjados remendos paliativos nas grandes avenidas. Aí colocam uma placa dizendo que a Prefeitura está trabalhando. Isso é sério?
O vídeo abaixo (VEJA O VÍDEO) é a compilação de três outros: um gravado por um popular na estrada do Taquari e outros dois pequenos gravados pelo representante comercial e corretor de imóveis Elânio Tavares ao sofrer acidente com seu automóvel à Rua Nossa Senhora do Carmo. No vídeo da zona rural, o popular chama a atenção do vereador e líder do prefeito. E, se daqui para o final do ano todas as estradas vicinais rurais de Juazeiro do Norte não estiverem recuperadas e compactadas, o Sovaco de Cobra irá ridicularizar o senhor Rafael, conforme pedido feito por ele mesmo.