O Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) continua à frente do Hospital Maternidade São Lucas e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Limoeiro. Portanto, a corrupção continua. Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) continua à frente da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa. Portanto, a corrupção continua. Ou será que as rachadinhas e seus respectivos laranjas não estão mais existindo?
Por outro lado, a falta de saúde na Saúde já foi mostrado e demonstrado inúmeras vezes na atual gestão político-administrativa de Juazeiro do Norte/CE. Medicamentos estocados em locais insalubres, seringas usadas em campanha de vacinação fora das embalagens, passageiros do Tratamento Fora de Domicílio viajando quase 500 km em ônibus sem banheiro e sem acentos suficientes e... baratas e baratinhas passeando inadvertidamente pelas macas da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa, mais conhecida como Estephânia.
Mas no governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) nada é tão ruim que não possa piorar. sabe-se lá o porquê, a Central de Marcação foi retirada da Secretria de Saúde e levada a um pátio/estacionamento privativo. Embaixo de uma pequena barraca, pacientes encaminham consultas e exames enquanto um grande número de pessoas ficam esperando embaixo do sol escaldante ou ao relento.
Esse é o governo do prefeito Glêdson Bezerra (PODE). Esse é o governo da super Elizabeth Oliveira. Esse é o governo da Secretária Francimones Albuquerque. Esse é o governo da corrupção e da prevaricação.
Alguém pode fazer alguma coisa pelamorrrr?????Onde está o Ministério Público que não vê esse descaso com a população???????