Em sua "prestação de contas" - certamente maquiada - realizada ontem através de uma live, o prefeito de Juazeiro do Norte/CE Glêdson Bezerra disse que poderá realizar novas terceirizações e que fará cortes na Saúde. A pergunta é: CORTAR MAIS O QUÊ?
A experiência com as terceirizações em Juazeiro do Norte foram e estão sendo negativas. Só trouxeram prejuízos para a população e o para o Município e a piora aos serviços públicos. Um exemplo disso é o próprio Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) que foi contratado por Glêdson, mesmo com todas as informações negativas a respeito do instituto, e realiza uma péssima e corrupta administração no Hospital Maternidade São Lucas e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Limoeiro.
Quanto à Saúde, na atual gestão, é uma área que está na UTI. Quem precisa dos serviços públicos municipais na área da Saúde e os procura - diferentemente daqueles que frequentam clínicas particulares e que só sabem da Saúde juazeirense através das mentiras do prefeito e da Secretária Francimones Albuquerque na grande mídia e nas redes sociais - conhece muito bem a trágica situação dessa área em Juazeiro do Norte. E não adianta virem com aquela baboseira repetitiva e enfadonha de dizer que sempre foi assim. MENTIRA! Com o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) a Saúde Pública juazeirense piorou consideravelmente.
Como pimenta nos olhos do olho é refresco, o prefeito do caos ainda cortará verbas da Saúde adoentada. Quem tem um prefeito desse não precisa de invasão russa.