Membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE estão fazendo uma cota de R$ 5,00 per capita para consertar o ar condicionado do alojamento. Como não bastasse alguns dormirem no chão por falta de beliches, todos têm que suportar o calor insuportável da nova sede - que é alugada.
Também farão uma cota de R$ 10,00 per capita para a manutenção dos equipamentos da academia que os próprios GCMs criaram e que o Secretário de (In)Segurança Pública Doriam Lucena (PROS), na maior cara-de-pau, fez divulgação em benefício próprio sem colocar um único centavo para o seu provimento.
É uma VEGONHA para o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) deixar que os próprios guardas se cotizem para resolver questões que, em tese, deveriam ser preocupação permanente do governo municipal.
Na GCM de Juazeiro do Norte/CE é assim : o galo canta e quem leva fama é o periquito. Que coisa mais feia, Secretário! È verdade que o senhor desistiu de sua candidatura a deputado estadual? Ou será candidato esperando contar com o apoio da corporação?