Zé Ailton (PT) e Glêdson Bezerra (PODE), respectivamente prefeitos do Crato e de Juazeiro do Norte/CE, têm uma coisa em comum: processo de cassação do mandato. Mas, ao contrário do prefeito juazeirense, o cratense fechou o ano com chave de ouro em relação aos servidores públicos municipais.
Enquanto o prefeito Zé Ailton Brasil já declarou (VEJA O VÍDEO) que pagará o 14º aos professores e professoras e progressão aos professores e professoras, merendeiras, garis, guardas municipais e trabalhadores e trabalhadoras dos serviços gerais agora em dezembro, Glêdson Bezerra sequer falou dos 5% do precatório dos resíduos do antigo FUNDEF e pior ainda nas verbas de rateio do FUNDEB. Quanto à Guarda Municipal Metropolitana de Juazeiro do Norte, o mesmo desprezo.
Glêdson chegou a anunciar na grande mídia e nas redes sociais o pagamento inédito de 13º aos contratados e comissionados, mas esqueceu de dizer que são pessoas da sua família e da família de seus parceiros. Enquanto isso, docentes, merendeiras, funcionários dos serviços gerais e GCMs são ignorados pelo prefeito.
Bom dia! Isso é para você aprender a e em quem votar e fiquem caladinhos. Pois todos colhem o que planta
Parabéns prefeito Zé Airton!!!O senhor HONRA os professores do seu município. Já em Juazeiro do Norte,o descaso com a EDUCAÇÃO é visto a olho nu. É lamentável ver Juazeiro do Norte com uma gestão tão péssima.
Zé Ailton faz um belíssimo trabalho..
Quatro ano se passa e vamos ver se Gledson e mais nada nessa cidade, santana fez merda veja hoje onde ele está...