O advogado e ex-vereador Tarso Magno soma a segunda baixa do governo Glêdson Bezerra (PODE). Titular da pasta da Secretaria de Administração, já havia anunciado anteriormente que só ficaria no governo até dezembro.
O agora quase ex-Secretário, assim como Wilson Melo, quase ex-corregedor-geral e ex-ouvidor-geral, justifica sua saída pela necessidade de voltar a se dedicar à advocacia.
Tarso compôs o Secretariado do atual governo após muita insistência do prefeito eleito. Vindo de uma situação pessoal bastante dolorosa e que foi acompanhada pela população de Juazeiro do Norte/CE, estava afastado da advocacia e sequer fez campanha para sua candidatura a vereador em 2021, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Mesmo sem fazer campanha, conseguiu o expressivo resultado de 1.358 votos, uma comprovação direta de sua competência e abnegação enquanto vereador juazeirense.
Com vários setores do governo municipal maculados por ilicitudes e desmantelos administrativos, Tarso era - já que sua saída é questão de dias - um dos integrantes que passava à população uma aura de credibilidade. Com certeza, a saída de Tarso, embora não tenha sido por nenhuma desavença pessoal ou política com o prefeito, será motivo de mais desprestígio dessa gestão que a cada dia que passa se torna mais impopular.
Que Tarso retome com energia sua prática advocatícia cotidiana e tenha sucesso nesse retorno, já que o sucesso é uma das marcas em seu itinerário de cidadão.
Quem acredita nessa história de tasso magno e Wilson Melo? Eles não querem suja o resto da suas imagem .... eles sabia que aceitar o governo tomaria um.bom tempo e só viram agora kkkk