Não, você ainda não viu de tudo. Você pode até ter visto ex-vereador trocando tapas com prefeito. Mas no ringue, em uma madrugada de domingo, só em Borba, município do interior do Amazonas.
O ex-vereador Erineu Alves da Silva, o Mirico, tinha criticado o prefeito Simão Peixoto (PP) por causa do estado de má conservação do balneário do município. Os dois resolveram a situação na porrada. Foi marcada a luta e cobrado o valor de cem reais no ingresso. A população pagou para ver a madeira deitar (VEJA O VÍDEO).
Simão se mostrou bom de braços derrubando o ex-vereador com um direto. Mirico, por sua vez, mostrou-se bom de pernas dando vários chutes que desequilibraram o prefeito, levando-o ao chão uma vez. Enquanto a peia comia, a população torcia agitada. Pancada no político adversário é refresco.
Depois da chibata troar, o júri, dividido, decidiu dar a vitória ao prefeito que atualmente é quem tem mandato. Pergunta: Houve propina?
Depois do festival de pancadaria, Simão e Mirico se abraçaram.
Em Juazeiro do Norte/CE, tem gente já pensando em organizar uma luta dessa natureza. A pergunta é: Quem seria o ex-vereador?