O advogado Wilson Melo que acumula as funções de corregedor-geral e ouvidor-geral do governo Glêdson Bezerra (PODE), de Juazeiro do Norte/CE, comunicou nas redes sociais que deixará os cargos no dia 31 deste mês.
Wilson Melo justifica sua decisão pelo fato de, a partir de 1º de janeiro do próximo ano que já se anuncia, dedicar-se exclusivamente à sua profissão de advogado.
O quase ex-corregedor-geral e quase ex-ouvidor-geral tinha uma tarefa difícil dentro do governo: dar credibilidade e reputar como honesta e transparente uma administração que em menos de um ano deu provas suficientes de nepotismo, prevaricação, improbidade e corrupção cuja continuidade do Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) à frente da administração do Hospital Maternidade São Lucas e da UPA Limoeiro é um dos exemplos mais representativos dessa realidade.
Que o advogado Wilson Melo consiga se esmerar em suas causas e conquiste para si, nessa área, o mesmo nome que conquistou enquanto apresentador televisivo.
Só cresce a minha admiração por essa pessoa que é o Wilsom Melo,em quanto esse prefeito nunca me enganou ele assim como o presidente do nosso Brasil.
fez bem Wilson Melo, acertou na mosca e mostra que não compactua com os faros deste ano, corrupção lavagem de dinheiro, e de tudo teve nesta gestão ate crimes! Aguardo ansioso por alguma audiência para mostar os bastidores de tudo! Mas lembrando que iremos a câmara mostrar todo seu funcionamento ao publico no direito de resposta aguardem que o que tem de autoridades prevaricando e coisa de outro mundo!