Mais uma vez, de novo, novamente, a Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE, no governo Glêdson Bezerra (PODE), cometeu crime contra a Saúde Pública ao provocar nova imensa fila com aglomeração no Centro de Dermatologia situado à Rua Tabelião João Machado, nº 195, no Santa Tereza, ao lado da própria Secretaria de Saúde.
A Secretária Francimones Albuquerque, quando ocupava a pasta no governo Zé Arnon, foi chamada de "no mínimo, desorganizada" pelo então vereador de oposição Glêdson Bezerra. Mais uma vez a Secretária está comprovando as palavras de Glêdson, hoje prefeito e grande defensor de Francimones.
Mais que desorganização, as quilométricas filas e suas respectivas aglomerações que têm sido constantes na campanha de vacinação anti-Covid-19 no atual governo, são crimes contra a Saúde Pública. Com quase um ano de governo, a SESAU ainda não conseguiu planejar uma logística que evite esses absurdos sucessivos.
O registro dessa nova aglomeração (VEJA O VÍDEO) - um total desrespeito ao povo juazeirense que fica horas sob o sol e em pé - foi feito por um integrante do próprio governo com o objetivo de mostrar que a SESAU está trabalhando no combate à Covid-19. Mas diante do quadro caótico desenvolvido pela Secretaria na campanha podemos dizer que está mesmo é atrapalhando.
Enquanto isso, o Ministério Público dorme o sono catatônico institucional.
A turma do MP gosta e de viagens dorme não kkkkkk atestado par viajar mas o cnmp bem ai! Aguardem