Em menos de um ano como Secretário de Finanças do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), o senhor Paulo André conseguiu sete imóveis em Juazeiro do Norte/CE através do usucapião. Acontece que para uma pessoa adquirir um imóvel por usucapião o tempo mínimo varia de 10 a 5 anos, excetuando-se os casos em que o usucapião é Especial Familiar, ou seja, quando o cônjuge abandona o lar por dois anos. Como, então, o Secretário do Pedalinho conseguiu esses imóveis?
Começo por dizer que tal Secretário não é lá essas coisas de honestidade. Responde um processo por ter eliminado um sócio de uma empresa que montou em Fortaleza e recebeu Auxílio Emergencial mesmo fazendo turismo no Rio Grande do Sul e possuindo uma fortuna de R$ 10 milhões, como ele mesmo falou na Câmara Municipal. Cadê o delegado Giuliano e o Ministério Público? Parece que só escutam e veem o que querem.
Paulo André, perseguidor de funcionários e carne e unha do suspeitíssimo prefeito Glêdson Bezerra (PODE), conseguiu "comer" sete terrenos de Juazeiro do Norte e mais um do Crato/CE através do usucapião, enquanto a maioria da classe trabalhadora desses municípios nunca ganhou do Poder público nem 20 cm para urinar. Que mágica é essa, Secretário?
Pior. O Secretário permitiu, mesmo sendo contra a Lei, que a causa de usucapião que estava em nome de sua esposa fosse para o seu. O senhor, Secretário, deveria estar preso, pois usa do seu cargo para favorecimento pessoal. O nome disso é PECULATO. O senhor, que é empresário, economista e advogado sabe bem disso. E seu prefeito também. O senhor está enriquecendo ainda mais ilegalmente com o consentimento de Glêdson Bezerra.
Ademais, suas causas de usucapião não têm contraposição dos verdadeiros donos dos imóveis. Você toma os imóveis deles e eles não dizem nada? Como é isso mesmo? O que você está dando em troca, Secretário do prefeito suspeito Glêdson Bezerra, por essa oferta de terras?
Se tivéssemos um Ministério Público atuante a situação seria outra.
Secretário Paulo André, só tem uma resposta: O senhor, criminosamente, está negociando ITBI ou outros pagamentos tributários. Provavelmente cometendo tal crime com a anuência do prefeito Glêdson Bezerra. Minta não, Secretário. Não é que seja só feio. É que complica muito mais.
Da em nada o delgado do fuxico e o resto da policia civil MP etc comem no prato com prefeito da em nada! Pode acreditar da em nada! Só vai da em algo quando retirar os delegados e membros do mp ligados a politica daqui da região esta sera minha 1 luta!