O juiz Francisco José Mazza Siqueira, através de uma liminar, suspendeu as contratações realizadas pela Secretaria de Educação (SEDUC) nos serviços de limpeza, merenda escolar, portaria e monitoramento escolar resultantes do teste seletivo simplificado realizado pelo governo Glêdson Bezerra (PODE), tendo à frente a Secretária Pergentina Jardim.
O juiz determinou simplesmente o cumprimento da Lei cuja prioridade é a nomeação dos aprovados no concurso de 26 de março de 2020, à época do prefeito Zé Arnon. Para o meritíssimo, a contratação de selecionados em detrimento dos concursados (mesmo os do cadastro de reserva) demonstra uma postura abusiva e ilegal.
Ao menos essa tentativa clientelista e politiqueira de colocar seus apoiadores no lugar de pessoas que por mérito foram aprovadas através de concurso, não deu certo para o prefeito Glêdson. A pergunta é: Será se o prefeito, que não gosta de cumprir determinações legais, cumprirá a decisão do juiz Francisco Mazza?
P.S. Quando pré-candidato e candidato a prefeito, Glêdson Bezerra dizia que seu governo municipal seria marcado pela meritocracia e que combateria o nepotismo. Nada mais falso, como demonstra a decisão do juiz supracitado. Ademais, todos sabemos que o governo Glêdson Bezerra já é o governo mais nepótico de toda a História de Juazeiro do Norte.
Estamos vivendo um dos piores governo da cidade de Juazeiro, pois o prefeito está se comportando como um verdadeiro faraó. Mas cada um tem o governo que merece, foi o povo que elegeo, quero ver tirar agora esse ditador.
Nota dez ao juíz!
O pior desgoverno dos últimos anos! Lembrem se disto!